Viajante do Tempo flagrado em foto de Museu?


Reabertura da ponte de South Fork depois da inundação de novembro de 1940. 1941 (?) – Ponte South Fork, Gold Bridge, B.C., Canadá

É a descrição para a fotografia exibida na seção online de histórias do Museu Bralorne Pioneer de British Columbia, Canadá. A imagem pode ser vista especificamente nesta página (role até a metade), em meio a outros itens que seriam do acervo da exposição virtual. Notou algo diferente?

O homem que parece usar óculos escuros modernosos ainda se veste de maneira despojada – para os padrões bem atuais – e segura uma câmera fotográfica portátil.

A conclusão não poderia ser outra: seria um viajante do tempo capturado em 1940!

Se a história que lembra o enredo de um filme já parece fantástica, o detalhe mais engraçado é porque um viajante do tempo resolveria visitar a reabertura de uma ponte nos confins do Canadá em 1940?

Ao que veio a resposta: “Claro, porque até onde sabemos nada de importante aconteceu naquele local, naquela data, certo? Quem garante que em outra linha temporal algo extraordinário não deveria ter ocorrido?”.

Realmente, quem garante? Mas antes de mergulhar de cabeça em fabulosos roteiros de Hollywood, voltemos um pouco à realidade. A fotografia realmente mostra um viajante do tempo?

Veja o restante da história aqui: forgetomori.com (em inglês)


O cara de óculos escuros parece totalmente anacrônico perto dos demais espectadores.

4 Comentários sobre “Viajante do Tempo flagrado em foto de Museu?”

  1. [...] This post was mentioned on Twitter by Leandro. Leandro said: Viajante do tempo flagrado em foto de museu? http://bit.ly/cJu0Yi [...]

  2. detalhe: a mulher q tah no canto superior esquerdo tah olhando acho q pras mãos dele…

  3. serio mesmo isso?

  4. Cara, isso não é montagem.

    mas faltou a melhor e mais interessante parte da historia na sua postagem.

    Tem outra foto de outro angulo provando q o cara estava la realmente e q era um cara ‘comum’ com roupas e acessorios usados na época.

    Leia sobre isso aqui: http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3485/um-viajante-do-tempo-flagrado-em-foto-de-museu

    e aqui:
    http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3490/encontrada-outra-imagem-do-viajante-do-tempo

Faça um Comentário